Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

educacao
Fundação Municipal de Educação divulga retificação do edital de processo seletivo público simplificado

Publicado em 13/06/2022 às 15:35 - Atualizado em 13/06/2022 às 15:40

A Fundação Municipal de Educação, de Tubarão, divulgou nesta segunda-feira (13/06), uma retificação do edital do Processo Seletivo Público Simplificado destinado à seleção e contratação de professores de Arte, Ensino Religioso e Língua Inglesa da Educação Básica, a serem admitidos, em caráter temporário, para o ano letivo de 2022, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação Municipal de Educação.



 

A retificação refere-se ao item Conhecimentos Gerais, especificando os conteúdos que serão exigidos no processo seletivo.



 

Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar a inscrição gratuita presencialmente, ou por procurador devidamente habilitado, na Fundação Municipal de Educação, Rua Isaac Newton, 194, Centro – Tubarão, no período de 13 a 24 de junho de 2022, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13 às 18 horas. Os documentos exigidos no momento da inscrição estão listados no edital.



 

A prova objetiva será realizada na data provável de 02 de julho de 2022, em horário a ser divulgado no site oficial do município, juntamente com a publicação do local de realização da prova.



 

O Edital do Processo Seletivo, os demais comunicados e avisos aos candidatos, a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados, convocações para provas e todos os demais atos do Processo Seletivo, serão publicados no site oficial do Município de Tubarão, endereço eletrônico: https://www.tubarao.sc.gov.br/



 

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação.



 

O edital completo e a retificação encontram-se nos anexos abaixo.