Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

saude
Campanha de vacinação contra Influenza e Sarampo é estendida e ampliada para a população geral

Publicado em 03/06/2022 às 17:09 - Atualizado em 03/06/2022 às 17:15

Devido à baixa procura pela imunização contra a Influenza e o Sarampo, a campanha de vacinação foi ampliada. A ação iniciou no dia 3 de março e terminaria nesta sexta (3), mas foi estendida até o próximo dia 24.

 

 

Podem receber a vacina contra a Influenza, a partir da próxima segunda-feira (6), a população geral além do público-alvo que não compareceu – idosos, trabalhadores da saúde, crianças 6 meses a menores 12 anos, gestantes, professores, puérperas, comorbidades, pessoas com deficiências permanentes, força de segurança e de salvamento, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, caminhoneiros, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade.

 

 

Já dose extra da vacina contra Sarampo, podem receber trabalhadores da saúde e crianças de 6 meses a menores de 12 anos.

 



As campanhas acontecem nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) com sala de vacina (clique aqui) – a da Influenza em todas UBS - , na Policlínica Central e no ônibus do programa “Saúde Mais Perto de Você”, conforme o cronograma pré-definido.