esporte
Equipe de Tubarão participa do Campeonato Catarinense de Basquete

Publicado em 21/03/2022 às 16:14 - Atualizado em 21/03/2022 às 16:14

Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

O Sharks Basket, equipe de basquete de Tubarão, que tem o apoio da prefeitura de Tubarão através da Fundação Municipal de Esporte, participou neste final de semana do Campeonato Catarinense de Basquete.

A equipe sub-19 de Tubarão jogou em casa, no ginásio da UNIVINTE, e venceu o Basket FMEBC com o placar de 74 a 62.

Para a equipe sub-14, os jogos foram sediados em Criciúma e em Rio do Sul, e o time jogou contra o Criciúma Basquete Clube, e perdeu de 94 a 36. No segundo jogo, o placar ficou de 93 a 12 para a equipe do Rio do Sul, e na terceira rodada, 105 a 3 para o Santa Rosa.

Destaca-se ainda, que uma grande parte dos atletas de Tubarão estava apenas na segunda semana de iniciação ao basquete, mas, mesmo assim, se disponibilizaram a jogar para defender o time.