Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

transito
Cruzamento das avenidas Tancredo Neves e Expedicionário José Pedro Coelho tem pistas parcialmente interditadas

Publicado em 18/03/2022 às 22:10 - Atualizado em 18/03/2022 às 22:14


Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

As pistas próximas do cruzamento entre as avenidas Tancredo Neves e Expedicionário José Pedro Coelho, ao lado de um posto de combustíveis, no bairro Revoredo, foram parcialmente interditadas na noite desta sexta-feira (18) depois que um caminhão danificou um poste e a fiação de linhas telefônicas e internet ficaram ao alcance da passagem de veículos. Os reparos já foram iniciados e a normalização do tráfego no local dependem das condições do tempo a partir deste sábado (19).

 

A gerência de Trânsito da secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio decidiu preservar as pistas mais próximas do poste depois que um caminhão do tipo bi trem quase derrubou a estrutura de concreto ao ingressar à direita na avenida Tancredo Neves, vindo da avenida Expedicionário José Pedro Coelho, para seguir em direção à BR-101.

 

O momento do incidente foi registrado em uma câmera de monitoramento. O veículo se evadiu do local.

 

Não foi necessário bloquear totalmente o trânsito, mas os motoristas que saem da ponte Orlando Francalacci precisam ficar mais à esquerda e redobrar a atenção, assim como quem vem de Capivari de Baixo para seguir em frente na avenida Expedicionário José Pedro Coelho ou virar à direita para seguir rumo à BR-101 pela Tancredo Neves.

 

O caminhão causador do transtorno já foi identificado e a secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio irá tomar as providências necessárias.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar