iptu2022
Boletos do IPTU 2022 já estão disponíveis na internet e em escolas do município

Publicado em 10/01/2022 às 14:06 - Atualizado em 13/01/2022 às 17:35

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU – exercício 2022 encontram-se disponíveis aos contribuintes de Tubarão, tanto de forma online quanto física, segundo detalhes a seguir.

As opções para a retirada dos boletos são as seguintes:

- No Facilita Tubarão – rua Teresa Cristina, 236, Oficinas, das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia;

- Site Prefeitura Moderna – IPTU - TUBARÃO (prefeituramoderna.com.br)

- Aplicativo (Android) – Prefeitura Moderna

Unidades Escolares da Rede Municipal, entre os dias 10 de janeiro e 10 de fevereiro de 2022:

- EMEB Arino Bressan – Rua José Bressan, 366, Monte Castelo;

- EMEB Bom Pastor – Rodovia João Alfredo Rosa, Bom Pastor;

- EMEB Francelino Mendes – Rua José Venâncio, 2093, São João Margem Direita;

- EMEB João Paulo I (CAIC) – Rua Manoel Miguel Bittencourt, 721, Humaitá de Cima;

- EMEB Manoel Rufino Francisco – Rua Raul Corrêa de Souza, Passagem;

- EMEB Presidente Juscelino Kubitschek – Rua Vitório Guarezi, 245, São Cristóvão;

- EMEB Professora Maria Emília Rocha – Rua Alvim Rosendo Fogaça, Recife;

- EMEB São Judas Tadeu – Rua Luiz Corrêa de Souza, 830, Dehon;

- EMEB São Martinho – Rua Inês Mendes dos Santos, São Martinho;

- CEI Balão Mágico – Rua Miguel de Pata, s/nº, São Clemente;

- CEI Branca de Neve – Rua Eduardo Manoel Simão, KM 60;

- CEI Leonor Lima Brasil – Rua Manoel Emerick, 825, Oficinas

O cronograma de pagamentos, e as formas para fazê-lo, também estão definidos. Para a quitação à vista, em cota única, existem três opções. Com vencimento em 10 de fevereiro, e desconto de 20%; com vencimento em 10 de março, e desconto de 15%; e vencimento em 11 de abril, com desconto de 10%. O valor constante nos boletos já estará com os descontos, de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Por sua vez, o contribuinte que optar por parcelar o tributo poderá fazê-lo em até 10 vezes, com o vencimento da primeira parcela ocorrendo em 10 de março.

Informações Relacionadas

Assuntos