Mais de 1,9 mil pessoas foram imunizadas nesta quarta (21)

Publicado em 21/07/2021 às 17:09 - Atualizado em 21/07/2021 às 17:09

Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

Mais uma ação de vacinação movimentou o estacionamento do Farol Shopping nesta quarta-feira (21). Desta vez, puderam receber a segunda dose do imunizante todas as pessoas que a tinham agendada para o mês de julho, independente do dia.

No total, receberam a segunda dose da vacina 1.905 pessoas. A campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social (FMDS) conseguiu arrecadar 146 quilos de alimento, além de cinco cestas básicas.

“É de extrema importância que todas as pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante recebam também a segunda, completando assim o esquema vacinal e de fato ficarem protegidas”, destaca o diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) Daisson Trevisol.

Outras campanhas de vacinação para as pessoas que tem a segunda dose agendada até o dia 6 de agosto ocorrem nestasexta-feira (23), das 9 às 14 horas e na próxima quarta-feira (28), das 9 às 15 horas, no estacionamento do Farol Shopping.