infraestrutura
Semana inicia com trabalhos da gerência de Serviços Públicos

Publicado em 03/05/2021 às 17:23 - Atualizado em 03/05/2021 às 17:23

Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

A secretaria de Infraestrutura por meio da gerência de Serviços Públicos, realizou limpeza em vários pontos da Cidade Azul.

Foram contempladas nesta segunda-feira as ruas Silvio Burigo, Dario Farineli de Medeiros, rua Antônio Antunes dos Santos, a Praça Vila Esperança e a Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos Faustina da Luz Patrício. Houve também manutenção no jardim do Centro Municipal de Cultura Willy Zumblick, além da Avenida Pedro Zapelini e da continuação das pinturas de meio fio das vias beira rio, juntamente com os serviços de varrição.

Ressalta-se que este cronograma será seguido durante a semana, podendo ter alterações caso mudem as condições climáticas na cidade, o que impossibilitaria o trabalho das equipes.