gestao
Município inicia atendimento de apoio a moradores em busca do auxílio emergencial

Publicado em 03/05/2021 às 19:07 - Atualizado em 03/05/2021 às 19:07

Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

Servidores do município que atuam no Centro Municipal de Cultura (CMC) Willy Zumblick iniciaram nesta segunda-feira (3) o atendimento de apoio aos moradores que buscam o auxílio emergencial do Governo Federal, na agência da Caixa Econômica Federal (CEF), da avenida Rodovalho. O termo de cooperação entre a prefeitura e a instituição bancária para essa iniciativa foi formalizado no último mês.

O expediente de ajuda à população é o mesmo que ocorreu em 2020. Para agilizar as etapas exigidas pelo Governo Federal e evitar possíveis contratempos com orientações incompletas ou equivocadas, os interessados em buscar o benefício são atendidos pelos servidores, que esclarecem dúvidas e auxiliam em procedimentos como preenchimento de formulários ou acesso/abertura de uma conta gratuita de e-mail.

O atendimento é feito por acesso principal do CMC das 8 às 13 horas.