Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

IPTU 2021
Terceira cota única do IPTU tem vencimento prorrogado

Publicado em 31/03/2021 às 15:43 - Atualizado em 31/03/2021 às 15:43

A Prefeitura de Tubarão, através da secretaria de Fazenda, prorrogou o vencimento da última oportunidade de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2021) para o dia 10 de maio, mantendo-se os 10% de desconto sobre o valor lançado já previstos.

 


Inicialmente, a data seria 9 de abril, mas em virtude da situação referente à pandemia de Covid-19, e como uma das medidas constantes do programa Tubarão É Mais, que visa justamente auxiliar o contribuinte tubaronense neste período, a data foi prorrogada.

 


Ressalta-se que esta mudança vale apenas para a cota única, não mudando o estabelecido quanto ao parcelamento, e as regras – parcela mínima de R$ 80, e primeiro vencimento ocorrido em 10 de março - com a divisão podendo ser feita em até dez vezes, com o último vencimento em dezembro.

 


Importante: as parcelas encontram-se disponíveis no sistema (clique aqui), para quem optar pelo parcelamento; no entanto, quem o fizer agora, já emitirá a entrada (março) acrescida de multa e juros.

 

 


Programa Tubarão É Mais – O lançamento da segunda edição do programa Tubarão É Mais acontece nesta quinta-feira (1º), a partir das 14 horas, em evento realizado de forma virtual, onde serão detalhadas e explicadas de maneira mais completa esta e outras medidas que têm, como já dito, o objetivo de facilitar o contribuinte da cidade durante esta difícil fase de pandemia. Clique aqui para ter acesso ao link de participação.