educacao
Plano de Contingência, Prevenção e Controle da Disseminação da Covid-19 de Tubarão é homologado

Publicado em 26/11/2020 às 16:12 - Atualizado em 26/11/2020 às 16:12

O município de Tubarão já está com o Plano de Contingência, Prevenção e Controle da Disseminação da Covid-19 (PlanCon-EDU) homologado. A homologação foi formalizada pelo decreto nº 5.292, de 20 de novembro de 2020, após a aprovação do plano pela coordenação Regional de Laguna.

Com 79 páginas, o PlanCon-EDU/Covid-19 Tubarão, a partir de cenários de risco identificados, define estratégias, ações e rotinas de resposta gerais, para o enfrentamento da epidemia do novo coronavírus, incluindo eventual retorno das atividades presenciais, administrativas e escolares. O conjunto de medidas e ações deverá ser adaptado para cada escola e aplicado de modo articulado, em cada fase da evolução da epidemia da Covid-19.

O decreto municipal e o PlanCon-EDU/Covid-19 podem ser acessados no site da prefeitura municipal de Tubarão.