Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

desenvolvimentoeconomico
Parceria entre Tubarão e Israel está cada vez mais fortalecida

Publicado em 05/03/2020 às 17:20 - Atualizado em 05/03/2020 às 17:22

O prefeito Joares Ponticelli, o secretário de Desenvolvimento Econômico Giovani Bernardo e o diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde, Daisson Trevisol reuniram-se na quarta-feira (4), com o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, com o chefe do Departamento Político da embaixada de Israel, David Atar e com o CEO da Provide Consulting, Rafael Vulej.

 


Durante o encontro que ocorreu na sede da Embaixada, em Brasília, foi reafirmada a parceria institucional entre o município de Tubarão e o governo israelense, reforçando as negociações com o braço comercial de Israel.

 


O grupo fez ainda uma retrospectiva de todas as ações promovidas desde a missão a Israel, que ocorreu em março de 2019 e que resultou na vinda a Tubarão, em outubro, de Ben Harel, membro do Conselho de Administração da Clalit Health Services, a maior organização de gestão de saúde de Israel, com 4,5 milhões de membros.

 


A comitiva tubaronense solicitou ainda apoio ao Med Brazil. O evento de inovação em saúde está programado para ocorrer nos dias 16 e 17 de julho, em Tubarão, por meio de parceria entre o Hub de Saúde, Núcleo de Saúde da Acit, Núcleo de Tecnologia, prefeitura e demais parceiros. “Solicitamos indicação de palestrantes e apoio institucional e já convidamos o embaixador para participar. Eles se comprometeram em apoiar o evento”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico.

 


O embaixador aproveitou para convidar o município para apresentar as iniciativas da cidade no evento que acontece em maio, na Embaixada de Israel no Brasil.

 


O prefeito Joares Ponticelli saiu satisfeito do encontro. “Ficamos impressionados com o tratamento recebido, a cordialidade e a rapidez com todos os nossos pleitos foram tratados. Fiquei muito feliz com a percepção que eles têm da cidade, da forma positiva como nos avaliam”, ressaltou.

 


Giovani Bernardo salientou ainda que mantém frequentes contatos também com o Consulado de Israel, no Rio de Janeiro e que o este encontro serviu para consolidar o que é desenvolvido e ampliar as parcerias entre os dois países.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar