Guarda Municipal
Com auxílio de cidadãos, homem portador de necessidades especiais é encontrado pela GMT

Publicado em 24/09/2019 às 17:51 - Atualizado em 24/09/2019 às 17:51

Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

Nesta terça-feira (24), a Central de Operações da Guarda Municipal de Tubarão (GMT) recebeu uma ligação informando o desaparecimento de um homem de 28 anos. Em seguida, funcionários de uma empresa acionaram a central e informaram que havia uma pessoa desorientada caminhando pela avenida Patrício Lima.

Uma guarnição foi deslocada para atender o chamado e constatou que se tratava do homem desaparecido. O mesmo, portador de necessidades especiais, foi encaminhado até a Apae onde foi possível identificá-lo e contatar os familiares.