social
Conferência Municipal de Assistência Social acontece nesta sexta-feira (13)

Publicado em 11/09/2019 às 18:24 - Atualizado em 12/09/2019 às 14:10

O Conselho Municipal de Assistência Social promove nesta sexta-feira (13), às 13 horas, no auditório da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social.

A conferência terá como tema central: Assistência Social - Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social, a partir do qual serão promovidos debates para avaliar a política de assistência social nas três esferas de governo.

Serão discutidos três eixos norteadores: Assistência Social: direito do Povo, Financiamento Público e Participação Social e após os debates dos eixos serão elaboradas propostas que apontem as necessidades e estratégias para o fortalecimento e defesa da Política de Assistência Social.

O evento é aberto ao público em geral.