---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esporte
Tubarão Futsal joga em casa nesta terça-feira (23)

Publicado em 22/04/2019 às 18:20 - Atualizado em 22/04/2019 às 18:20

Diante da torcida azulada, mais um jogo à vista. Depois de dez dias sem partidas, o Tubarão Futsal se preparada para uma sequência forte de jogos. O primeiro já ocorre nesta terça-feira (23), na Arena Multiuso Estener Soratto, às 20h15. Pelo Campeonato Estadual, o elenco tubaronense recebe o São Lourenço do Oeste.

 

 

Jogador experimente da equipe, Rodriguinho deixa um recado para aos moradores da Cidade Azul. “Temos a expectativa de fazer um ano ainda melhor e com certeza cada torcedor é fundamental para alcançarmos nossos objetivos”. Quem tiver interesse em comparecer a partida, pode adquirir os ingressos na loja do Atlético Tubarão, Farol Shopping ou no próprio local da disputa. Eles têm o custo de 10 reais (inteira) ou 5 reais (meia).

 

 

Atual campeão da disputa estadual, o processo para conquistar o bicampeonato funciona assim: oito equipes se enfrentam em turno e returno, passando ao mata-mata os seis melhores – os dois primeiros vão direto às semifinais, enquanto os outros quatro disputam dois confrontos eliminatórios que apontarão mais dois semifinalistas.

 

 

Depois do estadual, o time embarca para as terras paranaenses, onde encara a equipe do Pato Branco, atuais campeões da Liga Nacional. O jogo será equilibrado, já que tanto o Tubarão, quanto o Pato somam seis pontos em duas partidas pela competição brasileira.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar