---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

saude
Febre amarela: mais ações ocorreram durante o final de semana

Publicado em 15/04/2019 às 18:29 - Atualizado em 15/04/2019 às 18:30


Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

As ações em combate a febre amarela na Cidade Azul não param, foram mais três realizadas durante este fim de semana e que resultaram em mais de 200 tubaronenses imunizados contra o vírus. Nos locais, HPV e Meningite Meningocócica também foram realizadas.

 

No sábado, a Livraria Catarinense ficou repleta de baixinhos. Um dia programado para algumas ações infantis que contou com um espaço a mais para os pais e as crianças se vacinarem contra as doenças.

 

Na escola Faustina da Luz Patrício, no bairro de Oficinas, dentro da programação “Cidadão do Bem” - do Sesc, a vacinação foi inclusa e teve bastante aderência.

 

E durante o domingo, a imunização ficou por conta da Igreja Adventista do bairro Congonha.

 

Todas as ações foram realizadas em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), que cedeu profissionais e a distribuição das doses para a população. Além das vacinas, outras ações de saúde aconteceram, como orientações sobre algumas doenças, aferição de pressão arterial e testes de HGT.

 

Os interessados em realizar ações em parceria com a FMS deve entrar em contato com a coordenação e falar com a Shaiane Salvador ou Vanessa Venâncio, pelo telefone 3621-9630.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar