---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

social
Famílias assistidas pelo CRAS participam de festa de confraternização

Publicado em 03/12/2018 às 18:25 - Atualizado em 03/12/2018 às 18:25


Créditos: Marcelo Becker/Decom/PMT Baixar Imagem

Famílias assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) tiveram nesta segunda-feira (3) uma tarde de confraternização para marcar o encerramento dos serviços da entidade. Formado somente por mulheres, o grupo realizou diversas atividades físicas e recreativas e aproveitou um lanche oferecido pelo Sesc.

 

A tarde festiva ocorreu no ginásio do Sesc, parceiro da prefeitura por meio de várias oficinas de música, dança e artesanato para as famílias. O prefeito Joares Ponticelli e o diretor-presidente da Fundação Municipal de Assistência Social Deka May participaram da tarde festiva e passaram uma mensagem de agradecimento e de Natal e Ano Novo a todas as participantes.

 

“Por uma série de questões sócio-econômicas a taxa de natalidade no no mundo está caindo e as pessoas também estão vivendo mais. Os espaços das creches para crianças aos poucos vão se esvaziando e vamos precisar construir centros de atendimento para convivência da terceira idade. Eu recebi essa provocação sobre esse tema e temos que colocar no radar do município, temos que começar a pensar nisso, se antecipar e buscar soluções. Mas vamos celebrar esse encontro, é um dia de mais alegria para vocês, dia de encontrar os amigos, sair da rotina, trocar ideias e viver a vida”, destacou o prefeito.

 

A confraternização também teve apresentações culturais de grupos de adolescentes e crianças e distribuição de presentes.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar