meioambiente
Projeto Aprendendo a Reciclar traz educação ambiental a alunos de Tubarão

Publicado em 09/10/2018 às 18:12 - Atualizado em 09/10/2018 às 18:13

Em parceria com o Grupo Catarinense de Rádios, a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat) iniciou na última semana o Projeto “Aprendendo a Reciclar”, iniciativa que tem como objetivo sensibilizar alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino sobre a importância da reciclagem para o bem-estar ambiental.

Cerca de 80 alunos da Escola Municipal de Educação Básica Professor Cleto da Silva, que atende à comunidade da Guarda Margem Direita, foram contempladas com o projeto e as atividades por ele propostas, sempre voltadas a trazer a conscientização ambiental oriunda da prática da reciclagem.

No anexo abaixo, encontra-se o descritivo sobre o projeto, e as premiações que serão destinadas aos alunos que participarem das palestras e atividades desenvolvidas.