educacao
Inscrições para vagas remanescentes em graduação em Licenciatura Letras/Libras já estão abertas

Publicado em 22/11/2022 às 14:44 - Atualizado em 22/11/2022 às 15:40

Estão abertas até o próximo dia 30 de novembro de 2022, as inscrições para a graduação em Licenciatura Letras/Libras (vagas remanescentes), na modalidade a distância, oferecida gratuitamente pela Universidade Estadual do Paraná - Unioeste.

As inscrições gratuitas poderão ser feitas exclusivamente por meio do sistema disponível em www.unioeste.br/provare. As provas serão realizadas no Polo UAB de Tubarão, instalado nas dependências da escola João Paulo I (CAIC).

O Curso de Letras/Libras tem como objetivo formar profissionais habilitados tanto na Língua Portuguesa quanto na Língua Brasileira de Sinais para atender a demanda da sociedade.

Informações:

neaduni@unioeste.br