gestao
Diretores do CIEE fazem visita institucional à prefeitura

Publicado em 29/07/2022 às 16:14 - Atualizado em 29/07/2022 às 16:15

Créditos: Marcelo Becker/Decom/PMT Baixar Imagem

A prefeitura de Tubarão recebeu nesta sexta-feira (29) a visita de diretores do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE SC). Eles foram recebidos pelo prefeito Joares Ponticelli, pelo diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação Maurício da Silva e pelo coordenador de Parcerias Murilo Marcírio.

Entre os gestores do CIEE na reunião estava também a coordenadora do órgão em Tubarão Sylvia Antunes Figueiredo. O reitor da Unisul Mauri Heerdt acompanhou o encontro realizado na Sala de Atos.

O presidente do Conselho de Administração do CIEE Luiz Carlos Floriani apresentou a publicação do relatório de sustentabilidade referente ao ano de 2021.O documento apresenta vários cases, entre eles a parceria do CIEE e a prefeitura de Tubarão na contratação de jovens aprendizes para o atendimento ao público no Facilita Tubarão.