gestao
Município celebra parceria com o Sesc para realização de atividades recreativas em eventos

Publicado em 06/07/2022 às 16:22 - Atualizado em 06/07/2022 às 16:22

Créditos: Marcelo Becker/Decom/PMT Baixar Imagem

A Prefeitura de Tubarão realizou nesta quarta-feira (6) uma parceria com o Sesc para a realização de atividades de recreação em eventos do município. Até o final do ano o Sesc vai disponibilizar atrações para seis eventos ou oportunidades especiais, uma para cada mês.

A parceria foi assinada pelo prefeito Joares Ponticelli, pela chefe de Gabinete Kércia Cardoso Menegaz e pelo técnico de Atividades do Sesc Tubarão, José Luiz Maia Grigolo. O coordenador de Parcerias da prefeitura, Murilo Marcírio, também participou dos encaminhamentos da iniciativa.

A realização do evento ficará por conta da prefeitura, que por sua vez vai acionar o Sesc para trazer as atrações recreativas para o público. O parceiro conta com diversas opções como jogos e brincadeiras, oficinas diversas, atrações culturais, atividades recreativas e atividades físicas orientadas.

Além das atrações, o Sesc vai disponibilizar uma equipe de apoio como técnicos e monitores para organização e orientação das dinâmicas junto ao público.