serviços públicos
Vários pontos da cidade receberam manutenção nesta semana

Publicado em 11/06/2021 às 18:05 - Atualizado em 11/06/2021 às 18:05

Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

Nesta quinta (10), e sexta-feira (11), várias localidades de Tubarão receberam manutenção da secretaria de Infraestrutura, por meio das equipes da gerência de Serviços Públicos.

Na quinta-feira (10), foram realizados trabalhos de limpeza nas ruas José Martins Cabral e Martinho Ghizzo, além dos trabalhos de roçagem nas ruas Itália, João Adolfo Corrêa, Vereador Manoel Brígido Costa e Espanha. Já nesta sexta (11), os trabalhos de roçagem ocorreram na rua Espanha e na praça ferroviária, além da jardinagem das rótulas do quartel, rótula 29 e no Paço Municipal. Também aconteceram trabalhos de limpeza na rua Cândido César Freire Leão e na avenida Tancredo Neves.

A gerência de Serviços Públicos também divulgou o cronograma dos trabalhos que serão realizados durante a próxima semana (anexo).