social
Dia do Idoso é comemorado com evento festivo

Publicado em 11/09/2019 às 18:58 - Atualizado em 11/09/2019 às 19:00

Cerca de 500 idosos que integram o programa Oficinas da Sabedoria participaram na tarde da última terça-feira (10), no clube Cidade Luz, do evento em homenagem ao Dia do Idoso.

O evento promovido pela assessora especial do prefeito Eza Zaboti, em parceria com a Fundação Municipal de Desenvolvimento Social, foi recheado de atividades socioeducativas e de entretenimento. “O convívio social para a pessoa idosa é fundamental para que tenha mais qualidade de vida”, enfatiza a assistente social, Kátia Nilvan Cardoso Bressan.

A tarde foi de descontração e dança, sendo oferecido lanche aos participantes que agradeceram a tarde festiva e por poder participar e compartilhar de um momento tão feliz. O evento contou com a participação da equipe do SESC que desenvolveram dinâmicas e atividades de interação entre as integrantes e grupos.

A chefe de Gabinete do prefeito, Kercia Menegaz, representou o prefeito no evento.

Eza Zaboti agradeceu as voluntárias dos grupos pela sua dedicação, carinho especial e cuidado dispensados às integrantes de seus grupos,
O programa Oficinas da Sabedoria conta hoje com 29 grupos cadastrados, sendo 29 voluntárias, totalizando em torno de 600 integrantes, distribuídos nos vários bairros do município.