---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esporte
Base do basquetebol masculino está classificada no estadual

Publicado em 10/09/2019 às 17:46 - Atualizado em 10/09/2019 às 17:50


Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

Representado pela UNIVINTE/CAT/FME, o basquetebol masculino de Tubarão está em festa. Após anos sem conseguir passar de fase, a categoria sub-12 está classificada para o quadrangular semifinal do Campeonato Estadual. O feito colocou a equipe, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esporte, entre os oito melhores da competição catarinense. As últimas partidas foram realizadas em casa, no Ginásio da Fucap, Capivari de Baixo, neste fim de semana.

 

Além da Cidade Azul, estiverem na disputa Chapecó, Joinville e Porto União. Como os três times, incluindo o município anfitrião, ficaram empatados com uma vitória cada um, a decisão ficou no saldo de pontos. Assim os tubaronenses alcançaram a segunda colocação no grupo, passando para a próxima etapa em conjunto com Joinville, que ganhou de todos.

 

Agora, o foco é manter a intensidade nos treinos, ajustar os detalhes que faltam e manter o físico de cada atleta em dia. Nas finais, o basquete tubaronense enfrentará as cidades de Lages, Itajaí e, novamente, Joinville. Para mais informações no telefone 99919-8230.  


Galeria de Audios