Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

saude
2º Pedal Antidrogas é neste sábado (1º)

Publicado em 29/08/2018 às 10:22 - Atualizado em 29/08/2018 às 10:22

O 2º Pedal Antidrogas acontece no próximo sábado (1º). O evento é organizado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), Programa de Saúde na Escola (PSE), Saúde Mental (CAPS II e CAPS AD) e Associação Tubaronense de Apoio às Famílias (STAN). Com início às 9 horas, a saída será em frente à antiga rodoviária.

 

Um pelotão será organizado, onde os participantes irão a pé seguindo até o Centro Municipal de Cultura (CMC) - Museu Willy Zumblick e o outro de bicicleta, seguindo até o Farol Shopping e retornando ao CMC. Ao final do percurso haverá sorteios de brindes.

 

No ano passado, o pedal contou com mais de 200 participantes. “Este ano queremos envolver mais atores da sociedade tubaronense. Esperamos que este público seja maior com a participação das entidades e grupos organizados na luta contra as drogas”, enfatiza a coordenadora de Saúde Mental da FMS, Charla Flor Antunes.

 

O Pedal é uma iniciativa em alusão ao Dia Internacional da Luta Contra as Drogas, lembrado no dia 26 de junho. A ação tem o propósito de mostrar o lado bom da vida e incentivar a prática de atividades que visem o bem-estar do cidadão tubaronense.