Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Ouvidoria

Atualizado em 28/06/2021 às 14:40

Bem-vindo à Ouvidoria do Município de Tubarão!

 

Desde 2017 os tubaronenses contam com a Ouvidoria Municipal, que tem por missão o acolhimento de sugestões, elogios, reclamações e denúncias do cidadão, acerca dos serviços públicos municipais.

 

Cabe a Ouvidoria garantir a resposta efetiva ao cidadão que dela faz uso, informando e cobrando os setores responsáveis pela demanda apresentada.

 

Por fim, tem também a Ouvidoria, a missão de organizar e oferecer dados e informações aos dirigentes da prefeitura, visando o aprimoramento dos serviços prestados e a melhoria dos processos administrativos e das relações interpessoais.

 

 

COMO UTILIZAR A OUVIDORIA:

 

Lembramos que solicitações de serviços municipais deverão ser feitas no Facilita Tubarão, seja de forma presencial ou de forma digital, no portal do município na internet. Se o que você deseja é uma solicitação de serviços, clique aqui.

 

Certifique-se que o assunto que você deseja tratar é, realmente, de responsabilidade da Prefeitura de Tubarão. Para lhe ajudar, no menu ao lado, disponibilizamos uma lista de serviços que NÃO SÃO de responsabilidade da prefeitura, com os devidos contatos telefônicos.

 

Se a sua demanda é de responsabilidade da Prefeitura e não é uma solicitação de serviços públicos municipais, escolha o assunto referente no menu abaixo. Ao clicar em um dos assuntos você será direcionado ao formulário de atendimento da Ouvidoria e deverá seguir esses passos:

 

1. Decida se quer se identificar ou solicitar o atendimento de forma anônima;

2. Informe seu e-mail para poder acompanhar as movimentações do atendimento. Em seguida crie uma senha de sua preferência para futuros acessos;

3. Ao entrar no formulário para registro do atendimento, escolha o assunto a que se refere sua demanda, informe o local do fato e explique detalhadamente a situação;

4. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento sobre o qual você quer falar, se for o caso, e informe no campo correspondente;

5. Pronto! Seu atendimento está registrado. A cada movimentação do mesmo você será informado e poderá interagir.

 

LINKS POR ASSUNTO:

 

Assuntos relacionados à Cultura 

Assuntos relacionados à Assistência Social 

Assuntos relacionados à Educação  

Assuntos relacionados ao Esporte 

Assuntos relacionados ao Meio Ambiente

Assuntos relacionados à Saúde

Assuntos relacionados ao Gabinete do Prefeito

Assuntos relacionados ao Gabinete do Vice-Prefeito

Assuntos Jurídicos Inerentes ao Município 

Assuntos relacionados ao Desenvolvimento Econômico  

Assuntos relacionados à Agricultura  

Assuntos relacionados aos Tributos Municipais 

Assuntos relacionados à Gestão Municipal

Assuntos relacionados à Infraestrutura da cidade  

Assuntos relacionados à Segurança e Trânsito 

Assuntos relacionados à Fiscalização e Normas de Obras Públicas e Privadas 

Assuntos relacionados à Comunicação do Governo Municipal

Assuntos relacionados à Iluminação Pública - COSIP

Assuntos relacionados à Defesa Civil - Ocorrência de Fenômenos Naturais / Estruturas, encostas ou árvores em risco

Assuntos relacionados ao Procon

Outros assuntos - Ouvidoria

 

OUTRAS FORMAS DE CONTATO COM A OUVIDORIA DO MUNICÍPIO:

Endereço: Avenida Marcolino Martins Cabral, 631, Oficinas (Junto ao Facilita Tubarão)

Site: www.tubarao.sc.gov.br

E-mail: ouvidoria@tubarao.sc.gov.br

Telefone: (48) 3621-9051

WhatsApp: (48) 98419 - 7361

Horário: de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas

 


Localização