Comunicação

Notícias

Esporte

Tubarão garante vaga na etapa estadual do Joguinhos Abertos 2012

20/06/2012

Divulgação/PMT

Tubarão garante vaga na etapa estadual do Joguinhos Abertos 2012

A etapa estadual dos Joguinhos Abertos, será realizada em Curitibanos, no final de agosto.

Mais fotos

Com um bom resultado na fase regional sul dos Joguinhos Abertos 2012, a equipe feminina de handebol e os meninos do Futebol de Campo de Tubarão conquistaram vagas para a etapa estadual dos Joguinhos Abertos, que será realizada em Curitibanos, no final de agosto.

As equipes da Cidade Azul foram vice-campeãs. Na final, o handebol de Tubarão jogou contra Florianópolis e perdeu por 18X14. Já os atletas do futebol de campo perderam por 1X0 para a equipe de Palhoça.

Tubarão participou da competição com 100 atletas divididos em seis equipes, em quatro modalidades: futebol masculino, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, voleibol masculino. A fase regional sul dos Joguinhos Abertos 2012 foi disputada na cidade de Criciúma, entre os dias 17 e 19.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são uma promoção do Governo do Estado, com realização da Fesporte e apoio das prefeituras e das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs).

 

 

 


Comente esta notícia

Fonte: Decom/PMT


Envie seu comentário

Outras notícias

Veja o histórico completo das notícias


Voltar para o topo da página

Mediacom


Tecmedia Internet Design - Desenvolvimento de web sites e sistemas para Internet - Tubarão/SC

Mediacom Propaganda e Publicidade Ltda.

© 2007 - Prefeitura Municipal de Tubarão - SC - Todos os direitos reservados