Comunicação

Notícias

Obras

Prefeitura recupera rede de drenagem

28/02/2008

FOTO: Homero Roberge/PMT

Prefeitura recupera rede de drenagem

Funcionários da prefeitura tiveram trabalho para tirar toda sujeira dos tubos

Mais fotos

Funcionários da prefeitura tiveram uma surpresa nesta quinta-feira (28), ao tentar desobstruir a rede de drenagem na rua Vereador Adolfo Machado, próximo ao cemitério municipal.

Encontraram os tubos tomados por raízes de árvores próximas que, ao longo dos anos penetraram a tubulação. Junto com restos de raízes, muitas garrafas plásticas e grande quantidade de lixo também foram parar dentro dos tubos. “Infelizmente muita gente sem consciência ainda joga lixo nas valas, córregos e até mesmo dentro da rede de drenagem, ocasionando a obstrução da rede e, consequentemente, inundações freqüentes”, lamenta o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Nilton de Campos.

Na rua Vereador Adolfo Machado, a solução foi desenterrar toda a rede e instalar nova tubulação de 50 milímetros.

De acordo com o secretário Nilton de Campos, com a obra realizada nesta quinta-feira, a rede de drenagem no local ficou em perfeitas condições.


Comente esta notícia

Fonte: Secom/PMT


Envie seu comentário

Outras notícias

Veja o histórico completo das notícias


Voltar para o topo da página

Mediacom


Tecmedia Internet Design - Desenvolvimento de web sites e sistemas para Internet - Tubarão/SC

Mediacom Propaganda e Publicidade Ltda.

© 2007 - Prefeitura Municipal de Tubarão - SC - Todos os direitos reservados