Comunicação - Governo - Secretarias - Prefeitura Municipal de Tubarão - SC

Passeio de Trem é opção para o final de semana

06/08/2010

Passeio de Trem é opção para o final de semana

Uma viagem inesquecível nos trilhos da história

Mais fotos

Uma viagem cheia de surpresas e cercada de muita história. Assim são os passeios ferroviários promovidos pela Sociedade dos Amigos da Locomotiva a Vapor (Salv), que encantam os viajantes.

Neste final de semana, o tradicional passeio já tem destino certo: Urussanga, onde acontece a tradicional Festa do Vinho.

O passeio acontecerá no sábado e domingo, com partida prevista para 08h30 e retorno às 15h30.

Em Urussanga, os visitantes poderão conhecer o pavilhão da festa e saborear as delícias da gastronomia local, além do vinho artesanal.

Os agendamentos para o passeio deverão ser efetuados no Museu Ferroviário, pelo telefone 3632-3450. O ingresso (ida e volta) custa R$ 35,00 por pessoa.

Informações pelo telefone: 3632-3450 ou ferroviariotubaraosc@hotmail.com

1 comentário - Comente esta notícia