Comunicação - Governo - Secretarias - Prefeitura Municipal de Tubarão - SC

Lista classificatória final para professores ACTs já está disponível

01/02/2013

Já estão disponíveis para consulta, as listas classificatórias finais do processo seletivo para professor ACT (Admitido em Caráter Temporário), que atuarão na rede municipal de Ensino, no ano letivo de 2013.

Cerca de 2,2 mil inscrições foram analisadas durante o processo seletivo para vagas no Educação Infantil, anos iniciais do Ensino Fundamental ou em disciplinas específicas da Educação Básica, como Geografia, Matemática, Educação Física, Educação Especial, Língua Portuguesa e Inglesa, História, Arte e Ciências.

Na segunda-feira (28), foi publicada nos murais da Fundação Municipal de Educação e no site da prefeitura (www.tubarao.sc.gov.br), a listagem inicial. A lista divulgada nesta quinta-feira (31) leva em consideração a análise de recursos apresentados pelos candidatos.

A listagem final com a ordem de classificação está disponível no site da prefeitura (www.tubarao.sc.gov.br) e nos murais da Fundação Municipal de Educação, localizada à rua José Ferreira, 380.

Escolha de vagas – Os candidatos habilitados neste processo seletivo devem ficar atentos. Para o cargo de professor, na Educação Infantil, a escolha das vagas acontece na segunda-feira, dia 04 de fevereiro, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 19 horas. Para os anos iniciais do Ensino Fundamental, a escolha ocorre na quarta-feira, 6 de fevereiro, entre 13 e 15h30. Ainda na quarta-feira (6), das 15h30 até 19 horas serão escolhidas as vagas pelos professores de apoio, que atuarão na Educação Especial.  E por fim, para as disciplinas específicas da educação Básica, a escolha de vagas acontece no dia 7 de fevereiro, a partir das 13 horas.

Clique nos links abaixo e confira as listagens classificatórias e o cronograma de escolha de vagas.

Fonte: Decom/PMT

Envie seu comentário