Comunicação - Governo - Secretarias - Prefeitura Municipal de Tubarão - SC

Encontro integra idosos do município

16/12/2002

Cerca de 800 idosos do município devem participar do encontro de confraternização promovido pela secretaria de Assistência Social nesta terça-feira, 17, a partir das 14 horas, no clube Cidade Luz.

O evento marca o término das atividades de 2002 e vai contar com a participação de idosos dos 24 grupos assistidos pela secretaria de Assistência Social e dos dois grupos do Centro Social Urbano da Passagem.
A animação da festa vai ficar por conta do Musical Tradição. A secretaria também está preparando um lanche para os idosos. Além disso, diversos brindes serão sorteados entre os participantes do encontro. Os brindes foram doados pelo prefeito Carlos Stüpp, pela secretária de Assistência Social, Vera Campos Stüpp, pelas monitoras dos clubes de mães de município e por diversos colaboradores.
“Este encontro vem coroar as atividades desenvolvidas durante o ano. Felizmente, nossos objetivos com relação aos grupos de terceira idade foram alcançados e isso graças ao trabalho em conjunto realizado pela secretaria, voluntários e colaboradores”, destaca Vera Stüpp.
Para a coordenadora dos grupos de idosos da secretaria, Rosinete Capistrano Nunes, o encontro é mais uma oportunidade para integrar idosos de diversos grupos e comunidades. “Este é um momento de confraternização e lazer. Ao observarmos os idosos em festa, vibrando com a vida, podemos perceber o quanto é importante a valorização da terceira idade”, afirma Rosinete.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Envie seu comentário