gestao
Tribunal de Contas do Estado recomenda aprovação das contas do prefeito de Tubarão

Publicado em 23/11/2022 às 18:36 - Atualizado em 23/11/2022 às 21:47

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC) emitiu, no dia 2 de novembro, um parecer recomendando à Câmara de Vereadores de Tubarão a aprovação das contas do prefeito Joares Ponticelli referentes ao exercício de 2021. A recomendação favorável se deu por unanimidade.

Assim, pelo quinto ano consecutivo, todas as prestações de contas do prefeito junto ao TCE/SC receberam o mesmo parecer. A recomendação pela aprovação foi votada pelos conselheiros Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, Herneus João De Nadal, José Nei Alberton Ascari, Wilson Rogério Wan-Dall, Luiz Roberto Herbst, Cesar Filomeno Fontes e Luiz Eduardo Cherem; além de Diogo Roberto Ringenberg (representante do Ministério Público de Contas/SC) e Gerson dos Santos Sicca, Cleber Muniz Gavi e Sabrina Nunes Locken (Conselheiros-Substitutos presentes).