Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esporte
Tubarão conquista novo bronze no atletismo dos Joguinhos

Publicado em 22/09/2022 às 16:40 - Atualizado em 22/09/2022 às 16:40


Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

A competição que iniciou no dia 15 deste mês segue na cidade de Blumenau. Nesta quinta-feira (22), o atletismo de Tubarão foi muito bem representado pela atleta Nicoly Hobold, que é bronze no salto com vara.

 

O basquete masculino é outra modalidade que obteve êxito na manhã desta quinta. O time venceu Criciúma pelo placar de 68X44, e está classificado para a fase de quartas de final. A equipe enfrenta o time da casa, Blumenau, nesta sexta-feira (23).

 

Após o handebol feminino encerrar a participação com duas derrotas e uma vitória, o masculino também deu adeus a competição. Perdeu para Criciúma, Itajaí e Lages na fase de grupos.

 

Fim de semana de estreias

 

A ginástica rítmica inicia os trabalhos na sexta, e compete ao longo do fim de semana, encerrando a participação no domingo (25). O judô, masculino e feminino, também estreia na competição neste fim de semana. A delegação viajou nesta quinta para Blumenau.

 

A exemplo do judô, os atletas do karatê também viajaram nesta quinta para iniciar os confrontos no fim de semana. Por fim, o vôlei de praia é outro esporte que inicia na sexta. O time masculino está na chave H, junto de Camboriú, Rodeio e Seara, enquanto o feminino compõe a chave G, com Caçador e Balneário Camboriú.

 

O esporte de Tubarão recebe apoio da prefeitura através da Fundação Municipal de Esporte (FME), por meio dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.