esporte
Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal têm confrontos definidos

Publicado em 10/08/2022 às 14:01 - Atualizado em 10/08/2022 às 14:02

Créditos: Marcelo Becker Baixar Imagem

A noite da última terça-feira (9), ficou marcada pelas vitórias das equipes Real Andrino e Gatorads, que avançaram a fase semifinal do Campeonato Municipal de Futsal.

O Real Andrino superou a equipe do Revoredo pelo placar de 5 a 2, enquanto o Gatorads derrotou o Tubarão Futsal Base por 3 a 1. Os jogos iniciaram às 20 horas na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva e foram válidos pelas quartas de final da competição.

As semifinais acontecem na sexta-feira (12), no mesmo local, com entrada gratuita. Os outros dois semifinalistas são o Evo Futsal e o Jet Lanches, que ficaram na primeira colocação em suas chaves na primeira fase da competição.

Confira os jogos da sexta:

20h – Evo Futsal x Gatorads

21h – Real Andrino x Jet Lanches

Liga Nacional de Futsal

A equipe do Tubarão Futsal enfrenta na próxima terça-feira (16), a equipe do Pato (PR) na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. A importante partida é válida pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. O Tubarão se encontra com 20 potos na tabela, ocupando a 17ª posição.

Somente os primeiros 16 colocados classificam para a fase de oitavas de final. Atualmente o Marreco (PR) fecha o G-16, com os mesmos 20 pontos do Tubarão Futsal, mas a frente nos critérios de desempate.