educacao
Atendimento normal em todas as unidades escolares da rede municipal de ensino nesta quinta-feira (11)

Publicado em 10/08/2022 às 18:09 - Atualizado em 10/08/2022 às 18:11

As aulas serão normais nesta quinta-feira (11), em todas as unidades escolares da rede municipal de ensino de Tubarão.

Nesta quarta-feira (10), os Centros de Educação Infantil (CEI) Orlando Francalacci, no Caruru, e Álvaro Braz Fernandes, na Guarda Margem Esquerda, suspenderam as aulas devido aos alagamentos das ruas que levam às unidades e de áreas internas dos estabelecimentos escolares. Contudo, ao longo do dia, a situação nos dois centros de ensino foi normalizada, permitindo o atendimento das crianças já nesta quinta-feira (11).