Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

saneamento
Saiba quais ruas terão obras de água e de esgoto na próxima semana em Tubarão

Publicado em 14/01/2022 às 17:57 - Atualizado em 14/01/2022 às 17:59


Créditos: Arte/Decom/PMT Baixar Imagem

A Tubarão Saneamento divulga o cronograma das obras que serão realizadas entre os dias 17 e 23 de janeiro, para implantação de redes de esgoto e ampliação de redes de água na "Cidade Azul". Em casos de chuva ou outras interferências, podem ocorrer mudanças na programação.

 

Para evitar os desvios no trânsito, além do uso de placas de sinalização, a Tubarão Saneamento compartilha as informações de rotas com os aplicativos de localização por GPS, o Waze e o Google Maps. Para usar, não há custo, basta traçar a localização desejada. Se houver intervenção da concessionária no caminho, o próprio aplicativo indicará um outro percurso, com tempo similar ao inicial.

 

"O principal objetivo dessa integração de informações com aplicativos popularizados é contribuir com a rotina das pessoas, evitando que elas enfrentem os desvios ou a movimentação de veículos", contou o diretor da empresa, Marcelo Matos.

 

A Concessionária orienta que, para mais informações ou em caso de dúvida, os usuários entrem em contato pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

 

Implantação de Redes de Esgoto

 

O trabalho faz parte do pacote de investimentos da Concessionária, que já beneficia mais de 9 mil famílias tubaronenses. O atendimento desta parcela da população tubaronense pode evitar que mais de 100 milhões de litros de esgoto, por mês, contaminem o meio ambiente.

 

Avenida Marcolino Martins Cabral

Rua Idio José da Silva

Rua José Ferreira

Rua Professora Mylma Neves Cargnin

Rua Luiz Martins Collaço

Rua Júlio Boppre

Rua Vereador João Praxedes

Rua Vidal Ramos

Rua Aldo Hülse

 

Ampliação de rede de água

 

O trabalho faz parte de um estudo da modelagem hidráulica, com o objetivo de melhorar o abastecimento de água para os bairros São Bernardo, São Martinho, São João margem esquerda, Vila esperança e Revoredo, beneficiando mais de 12,6 mil unidades consumidoras.

Estrada Geral da Madre