gestao
Prefeito participa de abertura de curso da escola do legislativo municipal

Publicado em 24/11/2021 às 18:05 - Atualizado em 24/11/2021 às 18:06

Créditos: Marcelo Becker/Decom/PMT Baixar Imagem

A Escola do Legislativo de Tubarão Edson Peicher de Carvalho iniciou, nesta quarta-feira (24), o curso Gestão Documental, destinado a servidores da Câmara de Vereadores e da prefeitura e outros agentes de órgãos públicos. O prefeito Joares Ponticelli participou da abertura do evento.

O curso segue até esta quinta-feira (25) e conta com o apoio da Escola do Legislativo da Alesc Deputado Lício Mauro da Silveira, da qual o prefeito de Tubarão foi presidente quando deputado estadual.

Nestes dois dias, os participantes conhecerão os procedimentos de gestão de documentos oficiais, trâmites, processos e arquivos.