gestao
Gestores do município são homenageados em solenidade do 5º BPM

Publicado em 25/11/2021 às 18:15 - Atualizado em 25/11/2021 às 18:23

Créditos: Marcelo Becker/Decom/PMT Baixar Imagem

Quatro gestores da prefeitura estavam entre os homenageados da solenidade realizada, nesta quinta-feira (25), no 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM). Receberam a medalha comemorativa dos 62 anos de fundação do batalhão o prefeito Joares Ponticelli, o gerente de Gestão Darlan Mendes da Silva, o coordenador de Parcerias Murilo de Oliveira Marcírio e o secretário de Infraestrutura Guilherme Daufemback.

Além da entrega da medalha comemorativa do aniversário do 5º BPM, a solenidade teve ainda o tradicional ato de promoção de oficiais, assinatura da entrega de um veículo e armamentos adquiridos através do convênio de fiscalização de alvarás (convênio entre o batalhão e a Prefeitura) e reinauguração da galeria de comandantes do batalhão.