facilitatubarao
Facilita Tubarão funcionará normalmente durante recesso

Publicado em 25/11/2021 às 16:26 - Atualizado em 25/11/2021 às 16:26

Facilita Tubarão funcionará durante o recesso de fim de ano
Créditos: Arquivo/Marcelo Becker/Decom/PMT Baixar Imagem

Apesar de praticamente todas as repartições públicas municipais estarem em recesso no fim de ano, no período compreendido entre os dias 23 de dezembro de 2021 e 7 de janeiro de 2022, o Facilita Tubarão funcionará normalmente.

Assim, caso o cidadão tubaronense precise resolver alguma questão relacionada a quaisquer dos órgãos, empresas e entidades que atendem no Facilita, poderão fazê-lo mesmo neste período, em horário normal de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia.

Ressalta-se que nos dias 24 de dezembro, véspera de Natal, e 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, a repartição estará fechada.

Os demais órgãos da prefeitura voltam a atender normalmente no dia 10 de janeiro de 2022.