Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

desenvolvimentoeconomico
Empresa tubaronense conquista pela primeira vez prêmio Conta Azul

Publicado em 24/11/2021 às 16:54 - Atualizado em 24/11/2021 às 16:54

Pela primeira vez, uma empresa de Tubarão conquistou o Prêmio Conta Azul Con 2021, a maior referência de tecnologia e contabilidade da América Latina.

 


Trata-se da Grantime, empresa de contabilidade escolhida para o primeiro lugar na categoria Escritório Contábil UAU, e segundo lugar na categoria Produtividade, ambos no Prêmio Destaques do Mercado Contábil Conta Azul 2021.

 


Esta é a quarta vez em que a Conta Azul premiou as empresas contábeis de maior destaque no Brasil. Além das duas categorias em que a Grantime foi escolhida, existem premiações ainda para Crescimento e Satisfação de Clientes, totalizando quatro.

 


As premiações da empresa da Cidade Azul indicam que ela alcançou a maior performance em produtividade do ano e apresentou a maior performance, na média, de todas as categorias da premiação. “Para a cidade é sempre relevante que uma empresa local se destaque porque isso também contribui para o desenvolvimento da cidade como um todo, o que acaba elevando o nome da cidade, o que é sempre positivo”, analisa o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação Giovani Bernardo.

 

 


A EMPRESA - a Grantime Contabilidade surgiu em 1994, em Tubarão, e foi fundada por Cleyson Marcos e Andreza Emerick, que, além de sócios, são casados há 25 anos. Ao longo de duas décadas, a empresa inovou a forma de buscar soluções para o crescimento de seus clientes. Por conta disso, já havia sido escolhida pelos próprios clientes, no ano passado, alcançando o segundo lugar na categoria Satisfação.