cultura
Coral Municipal participa de dois eventos neste fim de semana

Publicado em 25/11/2021 às 16:01 - Atualizado em 25/11/2021 às 16:01

Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

O Coral Municipal de Tubarão participa neste fim de semana de dois eventos. No sábado (27) o grupo vai a Torres para o Concerto de Natal – Encontro de Coros, enquanto no domingo (28) fará uma apresentação online no VI Festival de Canto Coral da ADAF, de Niterói (RJ).

De acordo com o maestro Geraldo Corrêa, no evento online da ADAF o coral tubaronense participa com a execução de uma música. O evento acontece de 26 a 28 de novembro e terá a participação de dezenas de corais e grupos de canto de todo o país, com transmissão pelo canal www.youtube.com/coralmoiseskawa.

Já no evento presencial em Torres, às 19 horas, na Igreja Santa Luiza, serão executadas quatro músicas, uma típica de natal e outras três de escolha do maestro.