Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

urbanismo
Prefeito visita obras do programa Se Essa Rua Fosse Minha

Publicado em 14/10/2021 às 14:02 - Atualizado em 14/10/2021 às 14:02


Créditos: Marcelo Becker/Decom/PMT Baixar Imagem

Lançado no segundo semestre de 2017, o programa de pavimentação de vias Se Essa Rua Fosse Minha está em andamento em mais seis pontos da cidade. Nesta quinta-feira (14), o prefeito Joares Ponticelli e o secretário de Urbanismo Edson da Silva Júnior foram acompanhar os trabalhos em algumas das ruas que recebem lajotas.

 

A parceria com de pavimentação com os moradores acontece nas ruas Manoel Custódio Braga (Bom Pastor), um trecho da rua Coronel Martins Cabral (Humaitá de Cima), rua Maria José de Sá (Vila Esperança), rua Manoel Jovito Cardoso (Recife), trecho da rua Princesa Isabel (Oficinas) e rua Lourenço Favarin (São Cristóvão).

 

O prefeito Joares ficou satisfeito com o ritmo dos trabalhos do programa, que foi retomado há algumas semanas após um período de espera por conta da falta de materiais, principalmente artefatos de cimento.

 

“O conceito do programa agrada as duas partes. A prefeitura fornece os materiais, que representa a parte mais cara da obra, mas, por outro lado, os moradores que contratam a mão de obra se tornam os próprios fiscais, pois são os contratantes e durante todo o dia estão de olho nos trabalhos, pois acompanham cada detalhe e podem exigir na hora o cumprimento daquilo que foi acertado com a empreiteira”, lembra o prefeito.

 

Nas próximas semanas o Se Essa Rua Fosse Minha chegará a outras 10 vias que se habilitaram durante a implantação do programa. Estão na lista a Augusto Severo (Santo Antônio de Pádua), João Hercílio Medeiros e José Manoel Goulart (ambas no São Martinho), José Nascimento dos Reis (Vila Esperança), Lucírio Evaristo Nunes (Monte Castelo), Manoel Custódio Braga (São João ME/ Bom Pastor), Manoel Jovito Cardoso (Recife), Orlandino Passarela (São Cristóvão), Rid Schneider (Oficinas) e Roberto Pedro Prudêncio (Revoredo).


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar