Esportistas de Tubarão se destacam em evento de ciclismo

Publicado em 13/10/2021 às 18:03 - Atualizado em 13/10/2021 às 18:05

Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

Os tubaronenses Nivaldo de Farias e Matheus Miranda, representaram a cidade no último fim de semana, em Camboriú, no Riders MTB Festival – evento de ultramaratona que reuniu atletas de alto nível de vários estados e de Portugal.

“Foram três dias de puro mountain bike, com percursos excepcionais de muita altimetria, trilhas técnicas e condições climáticas adversas que deixou tudo mais difícil”, destaca Nivaldo.

Após as três etapas, os dois atletas finalizaram as participações com excelentes resultados: Nivaldo foi campeão geral na categoria Pró-Master B e Matheus garantiu a quinta colocação geral na categoria Elite.

Os esportistas contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão (PMT), através da Fundação Municipal de Esporte (FME), da academia Pró-Ativa e do Edro Bikes.