Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

gabinete
ASSPMT realizou pré-inauguração de nova sede social poliesportiva

Publicado em 15/10/2021 às 17:31 - Atualizado em 15/10/2021 às 17:32


Créditos: Luiz H. Fogaça/Agência ETC & DIGITAL Baixar Imagem

A Associação de Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Tubarão (ASSPMT) realizou nesta sexta-feira (15), a pré-inauguração da nova sede social poliesportiva, anexa ao Espaço Versalles. O evento contou com a participação de autoridades do município, ex-presidentes da entidade, representantes das empresas conveniadas e dos associados. O número de participantes foi restrito por conta dos protocolos sanitários referentes à pandemia. “Nossa vontade era de fazer uma grande festa para todos os nossos associados, mas infelizmente ainda vivemos uma pandemia e o melhor a se fazer é preservar a vida”, explicou o presidente da ASSPMT, Felisberto Oliveira da Silva.

 

O espaço conta com campo de futebol, piscina e salão de festas, além de quiosque e quadra de areia em construção. “As reservas do salão de festas, por exemplo, já podem ser feitas. Em seis meses de gestão já estamos implementando as propostas de campanha”, resume o presidente.

 

A ASSPMT não tem fins lucrativos e foi fundada em 4/9/1973 para que os servidores municipais de Tubarão pudessem ter um espaço para o lazer e entretenimento com suas famílias e amigos. “Prestes a completar 50 anos, temos um grande desafio: manter a ASPPMT entre as melhores associações de servidores do Estado. Temos potencial para isso”, completa Felisberto.

 

Os mais de 830 associados contam com convênios com planos de saúde, farmácias, lojas de roupas femininas e masculinas, clínicas odontológicas e dentistas particulares, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, clínicas de exames radiológicos, centros de estética, lojas de produtos de limpeza, papelaria, relojoarias, joalherias, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, confeitarias, oficinas mecânicas de carro e moto, lavação de carros, eletricistas prediais, lojas de utensílios domésticos e industriais, informática entre outros serviços que proporcionam qualidade de vida aos nossos associados.

 

O vereador Nilton de Campos, presidente da câmara, falou da importância da entidade para os servidores. “Eu sou associado a muito tempo e acompanhei diversas fases da associação. Não temos dúvidas de que essa gestão vai fazer um excelente trabalho”, destacou.

 

O plano de saúde, além de atender mais de 1900 associados e dependentes, ajuda a desafogar a fila do Sistema Único de Saúde (SUS). “A ASPPMT melhora a vida dos cidadãos tubaronenses direta e indiretamente, gerando empregos, mantendo os existentes e fortalecendo o empreendedorismo. Mitos fazem desta parceria uma complementação de renda e acabam expandindo para comunidade geral os serviços por eles aqui prestado ao associado”.

 

O diretor-presidente da Fundação de Educação, professor Maurício da Silva, representou o prefeito Joares Ponticelli na solenidade. “É muito gratificante por estarmos juntos hoje inaugurando um espaço para confraternização. Um dos ensinamentos que a pandemia nos trouxe foi que ficar sozinho, isolado, não faz bem para ninguém”, destacou.

 

Associados

Podem se associar à ASSPMT os servidores da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Tubarão: efetivos, contratados em caráter temporário, comissionados.

 

Informações: Assessoria de Comunicação/ASSPMT.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar