cultura
Conselho de Cultura inicia trabalhos para cadastramento de profissionais da classe artística e cultural

Publicado em 16/09/2021 às 18:52 - Atualizado em 16/09/2021 às 18:52

Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

A Fundação Municipal de Cultura realizou na última terça-feira (14) uma reunião com membros do Conselho Municipal de Cultura para encaminhar a organização de um cadastro de profissionais da classe artística e cultural. A proposta é ter em mãos uma lista que agilize possíveis trâmites em caso de realização de iniciativas ou ações que tenham a participação de órgãos governamentais.

A ferramenta para regulamentação dos integrantes da classe artística e cultural será desenvolvida nas próximas semanas. Quando todos os procedimentos estiverem concluídos, possivelmente na segunda quinzena de outubro, o cadastramento será realizado de maneira presencial em local a se definido pelo Conselho Municipal de Cultura, que tem como presidente o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura Carlos Zamparetti.

A aprovação do regimento interno do conselho também foi deliberada neste encontro.