---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

social
Atividades do setor de Grupos são encerradas com confraternização

Publicado em 03/12/2019 às 17:54 - Atualizado em 03/12/2019 às 17:55

Voluntárias dos grupos de Idosos, coordenadoras dos grupos de Mulheres e integrantes do grupo Girassol participaram no dia 2 de dezembro, no Centro de Convivência dos Idosos de Tubarão, da confraternização que encerrou as atividades do ano do setor Grupos.

 


As coordenadoras Eza Zaboti e a assistente social Kátia Nilvan Cardoso Bressan acolheram a todas, iniciando com um momento de espiritualização reflexiva alusiva ao Natal, seguida da avaliação dos trabalhos executados no decorrer do ano e apresentação de sugestões para o próximo ano.

 


Kátia Nilvan Cardoso Bressan enfatizou a importância dos trabalhos que são desenvolvidos nos grupos. “As vivências e experiências oferecem às participantes qualidade de vida e melhora da autoestima”, ressalta.


Eza Zaboti agradeceu a colaboração das monitoras e voluntárias desejando um Feliz Natal e um Próspero ano Novo. Ao final foi oferecido um lanche, quando as participantes puderam vivenciar momento de integração e socialização.

 


No decorrer do ano, o setor Grupos acompanhou 57 grupos, atendendo em torno de 1,2 mil mulheres de diversos bairros do município. O trabalho realizado vem ao encontro do planejamento das ações que são desenvolvidas durante o ano, na sede da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar