---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esporte
Tubarão Futsal: base comemora títulos

Publicado em 03/12/2019 às 17:39 - Atualizado em 03/12/2019 às 17:39


Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

As categorias de base do Tubarão Futsal tiveram um fim de semana de desafios. A garotada do sub-8, sub-10 sub-12 e sub-14 viajaram para o Sul do estado, com destino ao Ginásio Municipal de Içara, na última sexta-feira (29). Lá, ocorreram as finais da Série Prata, válidas pelo Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD).

 


O elenco do sub-12 se consagrou campeão da disputa, ao vencer Morro da Fumaça por 2 a 1. Já as equipes do sub-14, sub-10 e sub-8 perderam a partida final, ficando com a vice colocação. Embora a derrota seja, na maioria das vezes, frustrante, é importante ressaltar o esporte iniciação realizado pelo Tubarão Futsal, que insere os tubaronenses em um ambiente competitivo cheio de novas amizades, competências físicas e maturidade.

 


No sábado (30) foi a vez do Campeonato da Associação Desportiva do Sul de Santa Catarina (ADESC), no qual a garotada do sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15 entraram em quadra na busca do título da competição em cada respectiva categoria. Os confrontos ocorreram no Ginásio da AFAI, em São Ludgero.

 


Novamente o destaque foi para os times de maior idade. O sub-15 venceu Braço do Norte com por 2 a 0 e garantiu o título tão almejado. O sub-13 seguiu o mesmo caminho: venceu Grão Pará com folga no placar de 4 a 1, levando a medalha de ouro também para a Cidade Azul. As categorias sub-9 e sub-11 foram vice-campeãs.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar