educacao
Diagnóstico da educação será apresentado nesta quinta-feira (15)

Publicado em 13/08/2019 às 18:20 - Atualizado em 13/08/2019 às 18:28

A Fundação Municipal de Educação (FME) promove na próxima quinta-feira (15), a partir das 19h30, no auditório da Amurel, o seminário “Plantando as bases para melhorar a vida das pessoas e construir uma cidade ainda mais próspera: o Fator Educação”.

Durante o evento promovido para mostrar aos clubes de serviços e das entidades de classe, o trabalho realizado na área da Educação no município, o diretor-presidente da FME Maurício da Silva e o prefeito Joares Ponticelli apresentarão o diagnóstico, as metas, as ações realizadas na área e os grandes avanços alcançados no setor educacional, bem como abrirão espaço para ouvir sugestões do público presente sobre formas de aprimoramento do trabalho realizado. “É ouvindo os representantes destes clubes, destas entidades, enfim, da sociedade como um todo, que construiremos um futuro de sucesso para nossa cidade, sempre com a educação como pilar fundamental”, explica o professor Maurício.