esporte
Tubarão Futsal vence o Joinville pelo Estadual

Publicado em 12/06/2019 às 17:36 - Atualizado em 12/06/2019 às 17:42

Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

A Arena Multiuso foi palco de mais um grande duelo. Na noite desta terça-feira (11), às 20h15, o Tubarão Futsal levou a melhor sobre o Joinville, pelo Campeonato Estadual. Serginho, Pakito e Rodriguinho balançaram as redes para o município: placar final 3x0.

E teve jogador fazendo a diferença no fundo da quadra da equipe azulada. O goleiro Marcinho fez defesas essenciais, não deixando o time do Norte catarinense passar. Esta foi a penúltima partida do primeiro turno da competição.

O Tubarão Futsal volta a jogar no dia 25, contra o Joaçaba, fora de casa. Contudo, antes as duas equipes se enfrentam pela Liga Nacional, neste domingo (16), na casa do adversário.