esporte
Prefeito recepciona atletas medalhistas do Karate

Publicado em 07/05/2019 às 18:58 - Atualizado em 07/05/2019 às 19:00

Créditos: Marcelo Becker/Decom/PMT Baixar Imagem

Atletas da Associação Impacto Karatê que conquistaram medalhas no Campeonato Sul-americano disputado em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, foram recebidos nesta terça-feira (07) pelo prefeito Joares Ponticelli e pelo vice-prefeito Caio Tokarski, para um agradecimento pelo desempenho.

A competição foi realizada no final de abril. Os 11 atletas integraram a Seleção Brasileira e garantiram 11 medalhas. Todos são beneficiados pelo programa Bolsa Atleta.

Entusiasta do programa, que sempre teve a condição de imprescindível no Governo, Joares Ponticelli elogiou o desempenho dos adolescentes e falou da importância do fortalecimento do esporte. “Vocês estão honrando o dinheiro público investido no esporte, que é a melhor ferramenta de inclusão social que existe. As conquistas nessa área trazem efeitos positivos para toda a cidade”, destacou o prefeito.