Happy Hour Cultural será temático “Viagens”

Publicado em 22/07/2014 às 17:28 - Atualizado em 22/07/2014 às 17:58

Happy Hour Cultural será nesta quinta-feira
Créditos: Decom/PMT Baixar Imagem

A edição desta sexta-feira (25), do Happy Hour Cultural será temático: “Viagens”. O evento terá a participação da jornalista e blogueira Tatiana Dornelles, com apresentação musical da banda Boomerang.

A jornalista realizará um bate-papo buscando auxiliar os participantes com dicas de viagens, baseadas em experiências próprias vividas por ela e relatadas em seu blog “Destino Mundo Afora”. “No evento conversarei sobre viagens em geral e a relação de confiança que se estabelece entre blogueiro e leitor. Também divulgarei o projeto 'Santa Catarina na bagagem', em que convido outros blogueiros para conhecer o estado”, explica Tatiana Dornelles.

O Happy Hour Cultural é uma iniciativa da Fundação Municipal de Cultura e Esporte e ocorre todas as sextas-feiras. O evento tem início às 19h e segue até as 21h, no Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick. A entrada é gratuita.

Fonte: Tayná Rosick/Decom/PMT